terça-feira, 1 de agosto de 2017

Post rápido só para vos mostrar em fotos um dos meus dias

Resolvi fazer este post rápido para vos mostrar o meu dia de ontem em fotografias. 
São fotos mal tirada, à pressa e sem qualquer enquadramento ou cuidado com a estética. 
Daquelas que as mães tiram a correr para registar os momentos. 
Portanto, o mais sincero possível!


A Clarinha a tocar o piano do Vivente. Adora!


Reparem no quão bem sentadinha já fica! 


A Clarinha já sabe pedir o que quer. Está gira, gira, gira!!! 
Assim que vê o piano, inclina-se logo no nosso colo para a colocarmos a tocar. 
Uma delícia!!!
O Vicente, que não liga assim tanto ao piano,
quando a vê lá, quer tocar também...



Quem adora o sling, que é?!?!


Como vos contei aqui, mandei fazer este sling a pensar usar com a Clarinha. 
Acontece que o uso muito mais vezes com o Vicente do que com ela. 
Quando lhe dá aqueles momentos de "cóuo mamã", 
o que me ajuda é o sling, para conseguir mexer os braços. 
Ele adora ficar ali aninhado. 
Mal me vê a ir buscar o sling, começa logo a rir... 
É menino da mamã, sim! 
Não o incentivo e até tento que tenha mais independência e autonomia. 
Mas acho que é super normal nessa fase e 
não vejo mal nenhum nisso!


Sim, ele está no banho de pijama...

Ia dar-lhe banho. 
Liguei a torneira, tapei a banheira e coloquei o tapete. Disse-lhe: 
"vai colocando os bonecos na banheira que a mamã vai buscar a tua roupa e já vem". 
Quando cheguei foi isso que encontrei...







E aqui fica um resumo do meu dia...
;o)




**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****









Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!