sexta-feira, 11 de agosto de 2017

A ti, filha...



Minha querida menina,

Foste uma doce e feliz surpresa nas nossas vidas. Vieste completar a nossa família. 
Trouxeste equilíbrio. Deste-me mais maturidade, liberdade, tranquilidade e segurança. Em relação à vida, à maternidade e a mim mesma.

És uma menina espevitada e cheia de energia. Tens sempre um sorriso, seja para quem for. 
Uma alegria que contagia e, não importa o quão cansados possamos estar, contigo há sempre festa e brincadeira. 
O olhar apaixonado como me olhas, a alegria gigante quando vês o teu pai e a admiração que transparece no teu olhar quando observas o teu irmão são absolutamente enternecedores e nos deixam a todos de coração cheio. 
Que continues a crescer com essa energia de quem quer correr mundo, esse sorriso doce que derrete qualquer coração. Essa paciência e resiliência, que vais ganhando com as traquinices do teu irmão, te servirão para enfrentar as adversidades da vida. Que essa personalidade forte que demonstras quando já sabes dizer o que queres te sirva para lutares pelos teus objetivos.
Tens qualquer coisa de muito especial, que não deixa ninguém indiferente, onde quer que vás.
Sei que tens muito para me ensinar. Espero ter sempre a humildade necessária para aprender.
É um privilégio tão grande ser tua (vossa) mãe!

To the moon and back!!!
;o)







**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!