segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Conta-nos a tua história (7 meses de gravidez e um cancro da mama)


Imagem do meu Pinterest



A Gisele Procenia Manjua deixou-me a sua história em comentário 
ao texto Conta-nos a tua história (uma MÃE solteira) na página do facebook 
do blog (aqui - já lá deixaram o vosso gosto?!? ;o) ).
Pedi-lhe autorização e partilho-a aqui convosco.

É uma história difícil, que sei que, infelizmente, muitos são os casos de mulheres que têm de passar por isso. Acredito que seja um misto de felicidade e tristeza profunda. De alegria (talvez comedida) e muitos medos. Mas, acho que se resume em lutarmos pela vida porque da nossa depende a vida de um outro e o amor ao(s) filho(s) pode nos ajudar a superar muita coisa!
Parabéns pela luta, pela coragem e pela entrega. E obrigada pela partilha!
Um beijinho.




Fiquem com o texto:


Há quase dois anos atrás estava eu grávida do meu segundo filho, estava a realizar o sonho de ser mãe de um menino, pois já era mãe de uma menina linda de cinco anos. Estava eu grávida de sete meses quando descubro o cancro na mama, meu bebe teve que nascer prematuro pra eu poder começar logo a quimioterapia, ufa que murro no estômago.
Sabem iniciei a quimioterapia uma semana após o nascimento do meu filho, e para ajudar meu filho tinha muitas cólicas, e durante um mês seguido ele chorava todas as noites da meia noite às cinco da manhã, e só acalmava no meu colo, então eu chegava da quimioterapia morta, exausta, cheia de dores e passava a madrugada inteira com o bebe no meu colo.

Foi cansativo, eu desejei muitas vezes a morte, eu muitas vezes o deixava chorar e saia do quarto por não suportar mais a situação, em meio ao desespero eu muitas vezes literalmente joguei o meu filho na cama pra ver se ele se calava, e me jogava no chão desesperada de dor e cansaço. Depois acalmava e pedia perdão ao meu filho e a Deus, foi exaustivo e desesperante, mas devo confessar que se não fosse o meu filho querer só o meu colo eu teria me entregue à dor e a doença, Deus me mandou esse anjo pra conseguir superar tudo isso, e hoje passado essa fase difícil só tenho que agradecer a Deus por esse anjo e por essa fase vencida. 



Obrigada 

Beijinhos





Já tenho mais uma história prontinha a publicar!
Obrigada pela vossa participação!
Aguardo por mais textos vossos!
;o)



Mais histórias partilhadas aqui:

Conta-nos a tua história (Uma MÃE solteira)






**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!