quarta-feira, 2 de agosto de 2017

LEIAM ISTO!!!

Este texto aqui, do jornalista Paulo Farinha, 
no Notícias Magazine, está fantástico! 
Não deixem de ler!!!
Claro que de uma forma exagerada e irónica, 
mas aborda a temática das diferenças na educação, nos cuidados com a alimentação 
e tantas outras mudanças de paradigma entre a nossa geração como pais e a dos nossos pais. 
Mas, o melhor de tudo, é eu estar a ler o texto à minha mãe e ela concordar com ABSOLUTAMENTE TUDO, 
sem nem entender a ironia da coisa... 
E na parte da mudança do psicólogo, ainda me diz: 
"Não deviam ter mudado. O primeiro é que esta certo."
Ahahahahahaha!!!!
Imaginem a minha vida...
Ahahahahahaha!!!
;o)



OBS: É a minha mãe que me ajuda IMENSO a cuidar dos meus filhos! É maravilhosa com eles e preciosa para mim! Soalhe eternamente grata!
Ps: Mas,
às vezes, me deixa com a cabeça em água...
(mas não lhe digam nada!)
Ahahahaha!!!





**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!