quinta-feira, 18 de maio de 2017

Meu peixinho


O Vicente adora água. Desde sempre.
Começou com o banho na shantala (recomendo muito. Uso com a Clara e já falei disso aqui), passou para a banheira de bebé ainda com uns 4/5 meses porque não sossegava e só se queria por de pé... Por volta 10 meses passou para a banheira normal e, já antes disso, queria tomar banho de chuveiro e hoje em dia é o que mais gosta.



Adorou piscina e mar desde as primeiras experiências. A ideia inicial era tê-lo posto mais cedo mas, porque assim aconteceu, entrou para a natação já quase com um ano. Adora!
Anda a apreender a dar mergulhos...
Acho muito importante que haja essa interação com a água desde cedo. Para se ambientarem, para irem apreendendo a nadar e, por uma questão de segurança mesmo!




Diz-se que a natação é dos desportos mais completos. Eu fiz natação a minha infância toda. A Clarinha vai entrar por volta dos 7 meses. Nessa fase acho que é mais por uma questão de passarmos bons momentos juntos. 
É mesmo muito bom!



Nestes dias de férias (para quem nos acompanhou no instagram @caolgarrido3) aproveitamos a piscina interior no primeiro dia, que estava mais fresco e, a partir daí, o tempo abriu e ele já não queria outra coisa se não a exterior. A água estava fria, mas nós que aguentássemos porque não queria sair de lá...
;o)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!