quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mãe de menina




Talvez por ter crescido sempre no meio de homens (a única filha, irmã, neta, prima, sobrinha...) e ter sido sempre muito tom boy nas brincadeiras em criança (apesar de muito feminina no resto), fiquei um pouco apreensiva com a ideia de ser mãe de menina.


Acho que nós meninas somos mais complicadas (já que somos também mais complexas).
Temos muito as emoções à flor da pele, somos mais delicadas, enfim...
Acho os homens menos complicados e complexos, para o bem e para o mal...
Mas parecem mais simples, que tudo flui de uma forma mais descomplicadas.
E depois, apesar da cumplicidade impagável que temos em adultas, há sempre aquela fase da adolescência em que a relação mãe/filha se torna um pouco mais... delicada.
Pensava se será que eu estaria à altura...
Não sei como será daqui para a frente, mas sei que estou a adorar a minha doce menina,
que estou preparada para o que der e vier e que lhe
tenho um amor gigaaaaante!
Experiências?

;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!