terça-feira, 16 de maio de 2017

14 semanas de Clarinha



A minha princesa está uma crescida! Nota-se uma 
diferença incrível. Passa o tempo inteiro a babar e com as 
mãozinhas na boca (dentes...). Tem força nas pernas e, se deixarmos, fica de pé e só quer estar sentadinha a observar tudo... "Conversa" 
imenso, ri muito e faz os sozinhos mais queridos de sempre.
Está uma rechonchuda, absolutamente deliciosa!

Minha babona...

Continua clarinha (ahahaha), o cabelo cada vez mais claro e os olhos, 
apesar de ainda não bem definidos, parecem-me esverdeados. 
O cabelo caiu um parte (na frente), juntamente com a 
crosta láctea, que teimava em não a largar...
Faz aquele sorriso maravilhoso quando vamos busca-la ao berço. 
É dos momentos mais deliciosos do dia!
É muito, muito raro chorar. 
Tem uma paciência enorme.


Gordinha boa de sua mãe!

Vai resmungando para avisar quando tem fome e espera 
que a saciemos mas, muitas vezes, está tão bem disposta que nem diz nada, 
tenho mesmo de adivinhar...
O tempo passa a voar e agora só 
quero aproveitar estes meus dois 
amores e o amor
entre os
dois!
;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!