segunda-feira, 22 de maio de 2017

A ti, meu amor

Sem barba, há uns quantos anos atras, em Paris


Apenas porque sim, porque me apetece. Porque todos os dias podem ser nossos dias. 
Porque todos os dias a teu lado são dias especiais. 
Todos os dias digo que te amo, não me esqueço nem nunca me esquecerei. Fazes parte de mais de metade da minha vida e vivemos juntos tanta coisa... 
muitas muito boas, algumas difíceis, outras menos boas e umas bastante tristes. 
Agradeço todos esses momentos. 
Porque também são os mais difíceis que nos fazem chegar até aqui. As dificuldades nos tornaram mais fortes, mais unidos. São 18 anos a teu lado, mas posso te dizer que sou hoje ainda mais apaixonada que antes.
Há aqueles clichês de que não poderia viver sem o outro. 
Poderia, sim, viver sem ti. 
Mas não quero! Não quero, de todo!
A vida tem mais cor ao teu lado.
Quero fazer-te sempre feliz. Fazes-me feliz!
;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!