sexta-feira, 19 de maio de 2017

A dor permanece




Há dias o Vicente andava no meu quarto
à procura de qualquer coisa para mexer. Queria uma
qualquer traquinice, já que queria chamar
a atenção, um tanto enciumado da mana.

Então dei-lhe a única coisa que me parecia segura. 
Este coração foi comprado para a árvore de natal de 2013,
em homenagem ao meu primeiro filho,
ao bebé que "perdi" no dia 13 de dezembro.
Claro que a primeira coisa que o Vicente fez
foi atirar o coração para o chão... 
Saiu-me de imediato: não faças isso, filho.
É do Francisco, temos de o guardar no coração! 
"Perdi" o meu primeiro filho, o Francisco, com 14 semanas e 6 dias.
O seu coraçãozinho ainda batia dentro de mim quando foi
obrigado a abandonar o corpo da mãe. 
Hoje percebi o quanto ainda me dói lembrar desse momento.
Acho que esta dor vai durar
para sempre...
;o(

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!