quarta-feira, 24 de maio de 2017

Alentejo









 É uma herdade enorme, com pomar e horta pedagógica (cavalos, póneis, porcos, lamas, ovelhas...). Tem piscinas exterior de adultos e de crianças (com pequenos escorregas), parque infantil, ginásio, spa, restaurante e bar. Há os quantos standards, os familiares (para quem vá com crianças que já durmam em camas e não leve carrinhos e mais um sem fim de coisas, serve) e as suítes, mais espaçosas, mas têm o problema de ser a sala no piso de baixo e o quarto no de cima, o que nos obrigava a uma atenção constante com o Vicente.


A piscina interior tem a vantagem de ter imensas janelas para um relvado à volta, permitindo estarmos um com ele na água e o outro cá fora com ela, mas sempre em "comunicação". Por outro lado, a partir do segundo dia o Vicente já só queria à piscina exterior. Eles aguentam bem o frio e o pai lá tem de ir com ele... Eu tenho a desculpa de ficar com a Clarinha. Ahahahaha!


O restaurante é bastante bom, com várias opções. Tem, não um prato, mas um menu inteiro vegetariano (para ovo-lacto é mais completo)!!! O staff é super prestável e de uma enorme simpatia!
Os pontos fracos são o Wi-Fi que tem muitas falhas, a atividade de alimentação dos amimais é às 10h45, ao sol em pleno alentejo (imaginem o calor a que as crianças estão expostas) e o serviço de babysiter anunciado não estava disponível. Tínhamos nos enchido de coragem e íamos deixá-la a dormir por uma horinha enquanto fazíamos um passeio de bicicleta com ele... (é mesmo diferente ser-se mãe pela segunda vez! Se fosse com o Vicente eu nem poria a hipótese...).


Foram 4 dias super bem passados e que pretendemos repetir, sem duvida! 
;o)


Ps: fica a dica de um restaurante vegetariano em Beja, o Sabores do Campo, com refeições vegetarianas super completas e saborosas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!