terça-feira, 2 de maio de 2017

12 semanas de Clarinha




Esta boneca chegou às nossas vidas sem aviso prévio. 
Foi uma serpresa que nos assustou a princípio. Não me queria apaixonar antes de saber se estava tudo bem, mas uma semana antes de o sabermos, disse ao J que já não havia volta a dar... 
Mesmo sem o saber, no meu coração já sabia que em mim morava uma menina e 
que já era minha, não havia como não estar já apaixonada!




fofo, sapatinho e touca Maria Bianca (antigos), body gola Honey Baby


Depois veio a confirmação... 
era uma menina e estava tudo bem, 
mesmo sendo portadora da mesma translocação da mãe...
Não tive muito tempo para me dedicar a aproveitar o seu crescimento dentro de mim, 
mas ela soube se impor! Movimentava-se muito e desde muito cedo, 
mostrando à mãe que estava aqui! 
O seu nascimento foi um momento muito especial porque foi partilhado com o pai e 
porque o seu olhar quando me viu pela primeira vez foi de uma força inexplicável 
e que nunca vou esquecer!
Está nos nossos braços há 12 semanas e, se por um lado parece pouco tempo, 
por outro já é tempo suficiente para estar já entranhada nas nossas vidas e nos nossos corações. 



É engraçada, espevitada, risonha, cheia de energia. 
Sorri-nos e olha-nos com uma profundidade de quem nos conhece alma.
Coração de mãe é capaz de multiplicar amor e onde parece já não caber tanto amor, 
conseguimos lá colocar sempre um pouco mais a cada dia!
Um amor esta minha menina!

;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!