terça-feira, 9 de maio de 2017

Amor de irmãos






Tenho três irmãos, os três rapazes e mais novos. Somos uma escadinha e o intervalo entre mim e o mais novo não chega a 5 anos. De mim para o segundo é uma diferença de um mês a menos que entre o Vicente e a Clara. Tivemos as nossas zangas, claro! Mais ainda na adolescência... Mas crescemos juntos, muito próximos. Não me lembro de existir sem ele e ele está em praticamente todas as memórias da minha infância.


Dar um irmão cedo ao Vicente fazia parte dos nossos plano, mas não tão cedo...! Fiquei assustada a princípio e dá mesmo muito trabalho, mas ainda bem que assim foi! 
Imagino-os a crescerem com uma cumplicidade ainda maior. Sei que o amor que já sentem um pelo outro também vai crescer a cada dia e que, por mais que nos possam deixar com os cabelos em pé quando acontecerem as brigas, serão sempre os melhores amigos um do outro e estarão cá para se apoiar, e isso é o mais importante. 
Já é absolutamente maravilhoso ver a atenção que a Clara lhe dá, a admiração na sua carinha a olhar para ele, e o carinho do Vicente com ela, que passa o dia a dar-lhe beijinhos e a chamar "mana, mana, mana... minha mana...".
Estes meus amores me enchem o coração!!!
;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!