segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Esperança...

Durante os quatro meses de tentativas, que mais pareciam uma eternidade, estava num estado de ansiedade gigante, que não me permitia pensar em mais nada e a cada mês fiz um ou dois testes, mas no quarto mês sentia-me mais tranquila, acho que nos sentimos sempre diferentes... Ok, assim temos a primeira de muitas etapas concluída!
A felicidade nunca é plena porque temos muitas etapas complicadas pela frente... Não dá para termos uma alegria plena. Não quisemos partilhar essa alegria porque ao mesmo tempo estaríamos a partilhar ansiedades, medos e preocupações. Já é difícil gerirmos isso dentro de nós, quanto mais vermos isso refletido nos olhos de quem nos ama...
Enfim... Não quis me ligar mais do que o necessário, mas é bom ver o corpo a mudar, a barriguinha a ganhar forma... Há que viver um dia de cada vez, esperando que cada etapa seja superada com sucesso! 
ESPERANÇA!!!
Tínhamos féria marcadas e não quisemos desmarcá-las. Como passo a fase inicial com muuuuitos enjoos, não dá para aproveitar como é suposto, mas a vida continua e não sabemos o que vem lá; é preciso viver normalmente. Sair do dia a dia, espairecer, conhecer novas terras, novas gentes, voltar a Paris e comemorar lá os 32 anos do meu amor, entrar no mood férias faz sempre bem! Viajamos com 8 semanas. So far so good... Na volta vamos à consulta de diagnóstico prenatal e vamos marcar a biopsia...
Um dia de cada vez!

                               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!