segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Ontem fugi de casa





Já vos disse aqui um milhão de vezes que os meus filhos têm o melhor pai do mundo. 
E eu, o melhor marido do mundo. 
Mas ele não é perfeito! 
Pasmem-se... Eu também não!!! 
Ao fim de dois anos completamente dedicada à maternidade e à família,
de dois anos em que tento ser a mãe perfeita (não aquela dos livros e contos de fadas, mas a mãe perfeita, para mim, a melhor que posso ser), aquela que tenta ser calma e falar baixo, mesmo quando está com os nervos em franja, que abraça os filhos ou contém no meio de uma birra e que só levanta (ou tenta) a voz - e não é gritar - quando parece necessário falar mais firme para que o Vicente ouça. Aquela que engole as refeições, que dá colo sempre, que dá mama quando querem... Ao fim de dois anos disto, esta mãe que tenta ser a melhor, mas que não é perfeita, ficou cansada e precisou de um tempo só dela...

Estava cansada, de tudo! E senti que estava mesmo a precisar! Os miúdos estavam tratados e tinham o almoço pronto. Depois de um ligeiro arrufo (daqueles sem sentido em que os dois ficam meio amuados, mais pelo cansaço e stress da correria das crianças do que qualquer outra coisa a sério), arranjei-me, disse ao J que ia comprar o material escolar do Vicente e saí... 
Sim, fugi!!!
Fui comprar o material escolar, escolhi os sapatos para eles (que precisava comprar e com eles é tudo tão mais difícil...). Andei meio perdida. Parece que não sei já o que fazer sem um deles atrás ou sem pressa de voltar para casa... Eis que acontece a maior coincidência de todas: encontrei, ou fui encontrada, por grandes amigos no shopping. Qual a probabilidade?!?!
Almoçamos juntos. Conversamos. Ajudei-os com coisas do casamento, que está para breve. Tomei um café sem o ter de engolir à pressa... E, em verdade vos digo: estava mesmo a precisar!!! Estive umas três hora fora e ainda pensei em ir ai cinema (hahaha!!!). Voltei para casa mais desanuviada, com saudades e encontrei os filhos e o marido também cheios de saudade! 

(O pior é que tenho de ir trocar os sapatos. Hahaha!!! Os dele estão grandes e os dela pequenos...)

Tenho de fugir mais vezes!!!
Que bem que me soube e que falta nos faz...
;o)




Fotografia - Raquel Pina Photografy



**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!