quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A minha melhor amiga (uma das) vai casar!





Já vos contei aqui que o mês de outubro será, este ano,
um mês ainda mais agitado e especial.
A minha melhor amiga (uma das) vai casar!!!
Talvez, provavelmente por ser mulher, vivemos este sonho (do dia especial do casamento) com mais intensidade. Sei que nem todas as mulheres o têm, mas quando assim é, sentimos a felicidade alheia.
É um dia também muito especial para mim. É o dia em que vou ver uma das pessoas de quem mais gosto (da família que nós escolhemos) concretizar um dos seus maiores desejos. 
Como não ficar feliz por ela?!?!?
Vou chorar, claro que vou! Vou me emocionar de vê-la celebrar uma união com que a faz feliz. Celebrar o amor junto daqueles que mais ama. Celebrar uma união com alguém que a ama, a quem ela ama. Alguém de quem também gostamos muito e que também já é família. Por mais que não fosse, já gostaríamos apenas por a fazer feliz!
Serei madrinha! É uma felicidade e uma emoção!!!
A responsabilidade de estar ao lado deles nessa caminhada diária que é o casamento apenas se torna oficial. Por que de coração já o era, em ambos os casos.
Ela está na minha vida há uns 16 anos, talvez.
E assim irá continuar até ao fim.
Menina, to the moon and back!
;o)








**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!