terça-feira, 19 de setembro de 2017

O meu irmão vai casar!




Outubro é um mês de festa. 
Agora é ainda mais.
Para além do papá, o Vicente também faz anos! 
Para completar a agitação deste mês, temos dois casamentos muito especiais. 
O meu irmão (um dos) vai casar!
Temos quase a mesma diferença de idades que o Vicente e a Clarinha, ainda um pouco menos. Crescemos juntos. Dormimos no mesmo quarto até aos meus 9 ou 10 anos. Brigamos muito! Durante muitos anos ganhava eu (sou a mais velha). Quando deixei de ganhar, desisti das brigas. Hahahaha!!!
Somos TÃO diferentes. Em tudo! Mas ele é, e sempre será, o meu primeiro amigo, o meu primeiro irmão, a pessoa a quem fui mais próxima durante muitos anos. Ele foi o meu primeiro amor "de mãe". Sempre fui "maezinha" e mega protectora. Lembro-me de ter batido em um amiguinho porque lhe havia partido a cabeça (foi sem querer...). Mais tarde foi ele quem se armou em irmão mais velho (mesmo sem o ser), quando vieram os namoricos...
O meu irmão vai casar. E ele é um doce. É super apaixonado e meigo. 
A minha cunhada tirou a sorte grande! 
O meu irmão vai casar. E eu ganho uma irmã. 
A primeira. A que nunca tive.
O meu irmão vai casar.
Que sejam
MUUUUUITO
felizes!!!
;o)





**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!