sábado, 8 de julho de 2017

Esta sou eu, agora



Esta sou eu. Esta sou eu, hoje.
Muito diferente do que era antes da primeira gravidez,
mais ainda antes do Vicente e antes do Vicente e da Clara.
Esta sou eu, agora.
Diferente de um depois, de um que virá, que se alinhava e encaminha no agora.
Sou eu com mais uns kgs, mais flácida, com o cabelo mais fraco, com algumas manchas no rosto.
Mas sou eu assim, ainda. Sou essa agora, 
mas que se prepara para ser diferente, 
para ser melhor. 

Sou eu mais cansada, com menos tempo, com muitas olheiras,
com dores nas costas constantes. 
Sou eu menos arranjada, quase nunca maquilhada,
com pouco tempo para pensar no que vestir 
(ainda muito condicionada), com unhas quase sempre por arranjar.
Sou eu sem ler um livro (dos meus)
há anos, sem apanhar sol tranquilamente,
com raríssimas idas à praia, 
com poucas saídas em casal e sempre de fugida.
Sou eu com poucas, 
ou nenhuma, idas ao cinema,
com a última vez no teatro ainda grávida do Vicente.
Sou eu cheia de saudades de tantas e 
tantas coisas de que gosto de fazer.
Mas sou eu mais completa, mais feliz, mais realizada, mais mulher,
mais confiante, mais destemida, menos hesitante
e tão, tão mais tranquila! 



Neste momento sinto que se inicia um virar de página, um escrever de um novo capítulo.
Sinto-me completa enquanto mãe e mulher.
Sinto que vem aí um recomeço, um retomar do meu caminho. 
Não será um caminho diferente, mas um caminhar diferente.
Um tempo com mais cor, mais brilho e mais amor.
Tenho expectativas, projectos, sonhos, ambições, desejos e vontades. 
Não tenho pressa. 
Sei que as coisas boas levam o seu tempo,
precisam de ser maturadas. 
E assim sinto que será este caminho, 
essa transformação. 

;o)




**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!