terça-feira, 18 de julho de 2017

Conta-nos a tua história




Depois de partilhar a minha história e falar abertamente sobre o assunto (porque sou assim. Porque acho que posso ajudar a quem passa pelo mesmo, mas também é uma forma de aceitar melhor tudo aquilo que me acontece), muitas tem sido as pessoas que me procuram para falar sobre as suas histórias. Muitas delas diferentes da minha, mas todas nós temos
um ponto em comum:
a maternidade.

Surgiu-me um ideia!

Vamos iniciar aqui no blog o
Conta-nos a Tua História.
A ideia é partilharmos entre nós mulheres/mães
(quem sabe homens/pais)
um pedaço da nossa história. 
Cada uma de nós teve a sua batalha,
a sua história, o seu caminho diferente e 
partilhando podemos nos entreajudar  e apoiar.
Porque juntas somos mais fortes!
Aguardo as vossas histórias 
no e-mail para depois as contar aqui
no blog.


Já há algumas a serem pensadas por mulheres guerreiras e
inspiradoras, para partilhar dentro em breve!
Conto com as vossas também!
;o)





**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!