domingo, 16 de julho de 2017

AMAmentar



Não há nada mais terno que ver uma mãe a amamentar!
Não há amor maior do que o que vemos nos olhos dos nossos filhos enquanto mamam!


Não me canso de falar sobre a amamentação.
 O quão importante é para o bebé e para nós. 
Mas hoje vou apenas dizer-vos que, como já falei aqui, aqui e aqui,
a amamentação nem sempre é fácil.
Comigo não é...
O importante é não desistir. E procurar ajuda.
Ficam abaixo algumas dicas de sítios onde podem encontra-la.
Eu fui muito acarinhada e apoiada na Amamentos e no meu Centro de Saúde e, com ajuda, tem corrido significativamente melhor com a Clarinha do que com o Vicente.
Links úteis:

O mais importante:
não desistam!
;o)




**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!