quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Saudades de quando éramos só nós


A maior bênção das nossas vidas são estes dois miúdos lindos, a quem amamos acima de tudo e que não trocamos por nada. Não tenho a menor dúvida!!!
Mas tenho saudades de quando éramos só nós....
Tenho saudades de ser responsável apenas por mim. 
De não ter horários. De não ter grandes planos 
(apesar de a maternidade me ter trazido flexibilidade a essa minha obsessão com a organização).
Saudades de idas ao cinema, de dias de praia sem horas. De saídas para jantar planeadas no momentos. De dançar. De fazer o que desse vontade, na hora que desse vontade.
De viagens. Como tenho saudades de viajar!
De termos tempo só nosso. Tranquilos, sem pressas, sem preocupações ou restrições. 
Saudades daquela sensação de que o mundo é nosso. Da leveza e da liberdade.
Das imprudências, das irresponsabilidades.
Dos impulsos, das mudanças de plano.
Saudades de viajar de carro contigo, com o sol a bater no rosto e os pés no tablier,
sem destino definido.
Da nossa praia, secreta e deserta.
Dos jantares no chão da sala. Da lareira acesa e o copo de vinho. 
Das tardes de filmes ou séries, quentinhos, aninhados no sofá.
Saudades tuas, saudades minhas, saudades nossas.
Saudades...


Agora vamos só ali jantar rápido, que a miúda está
doente e não aguentamos ficar muito tempo longe dela assim, e já fora de horas,
para os deixarmos deitados...
;o)





Nota: Não "morremos para a vida" e esta fase mais trabalhosa vai passar. Não troco o que temos por nada! Mas tenho saudades do que já foi e não voltará. Vingamo-nos na reforma?!?!
Hahahahaha!!!!






PS: Parece que o facebook resolveu mudar o seu algoritmo, de modo a que vejamos mais as páginas dos nossos amigos e menos as que fizemos like... 
Assim, posso publicar imensas coisas e vocês não conseguirem ver no feed...
;o(
Mas há como solucionar isso!
Basta irem aqui, clicarem em SEGUIR e seleccionarem "VER PRIMEIRO".
Bora lá que tenho muito para vos contar...
;o)




**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!