domingo, 25 de fevereiro de 2018

Parece que as fitas nos cabelos voltaram com tudo!




Se há coisa que vou sempre espreitar sobre as novas estações que se avizinham
 são as tendências de penteados e cortes de cabelo. Mesmo que não faça grande mudança a nível de corte ou coloração, os penteados podem nos deixar sempre com um ar mais adaptado à estação, 
sem grandes extravagâncias. Eu não sou de penteados elaboradas, por duas simples razões: 
tenho zero paciência para estar horas e muitas vezes no cabeleireiro e ainda 
menos jeito para cuidar do meu...






Mas esta estação volta a estar em voga a simples e romântica fitinha no cabelo que, 
para além de ficar tão mimoso (em como gosto), 
pode ser bem simples de usar (bem como preciso).

Deixo-vos algumas imagens tiradas daqui.










Gostam?
Eu vou aderir! E vocês?
;o)






PS: Parece que o facebook resolveu mudar o seu algoritmo, de modo a que vejamos mais as páginas dos nossos amigos e menos as que fizemos like... 
Assim, posso publicar imensas coisas e vocês não conseguirem ver no feed...
;o(
Mas há como solucionar isso!
Basta irem aqui, clicarem em SEGUIR e seleccionarem "VER PRIMEIRO".
Bora lá que tenho muito para vos contar...
;o)




**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!