domingo, 28 de janeiro de 2018

Marcas que marcam



Quando estivemos num dos mercados de natal, descobri esta marca com toucas deliciosas e que, para além de giras, são ultra práticas porque têm uma pequena pala (dobrável) para proteger do sol nos olhinhos deles.Escolhi esta e trouxe para casa ansiosa para estrear. Tão ansiosa que a lavei logo (à mão, claro) e, como estava mau tempo, coloquei a secar no toalheiro eléctrico da casa de banho. Quando a fui buscar, já seca, percebi que a cor boudeaux havia tingido a estampa amarela... Coloquei, rapidamente, um tira-nódoas, deixei um pouco de molho, voltei a lavar e estendi no estendal. Saiu bem e fiquei a pensar que a falha havia sido minha que a coloquei no calor e não devia. A partir dai, já voltei a lavar e correu bem.




O meu "espanto" foi quando, há dias, recebo uma mensagem da marca no meu instagram, a informar que estavam a contactar quem havia comprado esse modelo, depois de perceberem que havia uma falha técnica com o tecido, para encomendar uma nova, gratuitamente. Contei o episódio e, para além de terem ficado contentes com o facto de ter conseguido recuperar a touca, pediram-me que encomendasse uma outra estampa de forma gratuita. Escolhi uma diferente, num tamanho acima (já a pensar mais para a frente, até porque o tamanho da Clarinha está esgotado em todas - ou quase todas - as estampas, tal foi o sucesso). Fiz o pedido aí mesmo, no dia seguinte foi enviado pelos correios e em uns dois ou três dias estava a chegar a encomenda em casa. E com um cheirinho....

E é assim que ficamos ainda mais fans das marcas. Acidentes acontecem. 
O importante é como se lida com eles.




Parabéns e bons voos, vobba!
;o)







PS: Parece que o facebook resolveu mudar o seu algoritmo, de modo a que vejamos mais as páginas dos nossos amigos e menos as que fizemos like... 
Assim, posso publicar imensas coisas e vocês não conseguirem ver no feed...
;o(
Mas há como solucionar isso!
Basta irem aqui, clicarem em SEGUIR e seleccionarem "VER PRIMEIRO".
Bora lá que tenho muito para vos contar...
;o)

**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!