quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

#DESTRALHAR



Quando era miúda era um santinho acumuladora. Não sei se tem a ver com a fase da adolescência, mas lembro de guardar caixas com bilhetes de cinema, de concertos, pedras onde apontava a data e o sítio onde as apanhava, etc, etc... Não me lembro bem quando a mudança aconteceu, mas hoje sou o oposto, sou daquelas que guarda muito pouco e quanto menos melhor. Gosto de acumular memórias, muito mais dos que coisas materiais. Não sou mesmo nada apegada às coisa, de tal forma que, por minha iniciativa, não guardaria pulseiras de hospital, cordões umbilicais, primeiras cortes de cabelo, dentes... O J é que quis guardar algumas destas coisas.
Claro que há uma coisa ou outra que, pelo menos durante algum tempo, me custa desfazer-me. Ficamos agarrados às memórias. Com a primeira roupa da Clara, a do Vicente (que era minha)... Tirando isso, e até porque gosto de mudar com frequência, o que deixamos de usar, deixa de servir ou deixamos de gostar, devemos nos desfazer. Abrir espaço para o novo!
E sobre as coisas de criança, já todos sabemos que usamos tão pouco que deixamos de usar ainda novas, principalmente aquilo que não passa de uns para os outros, como é o caso de uma série de coisas que me lembrei de pôr à venda. Criei uma pasta no facebook, podem ver aqui e foi um momento nostalgia, rever coisas que não vejo desde o Vicente bebé, por exemplo... São coisas em ótimo estado que serão ótimos negócios. 
;o)




**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****



4 comentários:

  1. Olá Carolina!
    Qual é o preço da cadeira da papa de madeira da zara home?
    é super querida!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mel! Sim, é muito fofa! Mande mensagem privada no facebook, pode ser?
    Obrigada!
    ;o)

    ResponderEliminar
  3. Olá! Já lá fui espreitar!
    Também escrevi sobre destralhar estes dias... é certamente um verbo que vai andar na minha mente... Acumulamos tanta coisa e na maioria das vezes sem necessidade para tal... (se quiser pode espreitar aqui)

    E realmente, vender o que está em bom estado é uma excelente opção!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, parece que andamos todas a pensar no mesmo. ;o) O início do ano é dado a estas resoluções, verdade?
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo seu comentário!