terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Dentes - dicas



Os nossos dentes são uma parte ultra importante do nosso corpo, 
à qual devemos dar muita atenção e cuidar bem. 
Afinal, o nosso sorriso é o nosso cartão de visitas!

Deixo-vos aqui duas dicas importantes para que possam cuidar bem dos vossos.

Em primeiro lugar, esta pasta de dentes, Couto. Lembram-se? É portuguesa, tem mais de 85 anos e inúmeras vantagens. A primeira, é completamente vegan e não testada em animais. Tem propriedades anti-sépticas e é indicada para evitar inflamações e infeções na boca. Não contém flúor e, por ser mais concentrada que os demais dentífricos, deve ser usada em menor quantidade.

A segunda dica é sobre dentista. Acho que todos nós sabem o quão importante é um bom médico, em quem tenhamos inteira confiança. E o quão difícil é encontrar um... Tenho a minha que A-DO-RO!!!
Foi-me indicada pela minha melhor amiga (uma das) e é, sem dúvida, dos maiores presentes que ela já me deu! Está sempre cheia, mas consegue sempre um bocadinho para as minhas emergências. É maravilhosa. Ultra profissional, mega competente e um doce! É das melhores dicas que vos posso dar (mesmo sabendo que corro o risco de ela ficar com o horário anda mais cheio...).
Chama-se Dra. Idalina, atende em Faro e, cá em Lisboa, na Cintra médica.

Ficam as dicas.
Aproveitem!
;o)



**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****


2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!