terça-feira, 13 de março de 2018

Se eu não cuidar de mim...



Sempre cuidei da minha imagem. 
Era o tipo de mulher que não dispensava um salto alto, que não saia de casa sem, pelo menos, 
um rímel e que fazia questão de estar sempre no meu melhor. Depois do Vicente e, mais ainda, na gravidez da Clara e com ele pequenino, fui me “desleixando”... 
Quantos e quantos dias que passei sempre em pijama.?!? 
Passo muito tempo sem ir ao cabeleireiro (também tenho pouca paciência), 
muito tempo com as unhas por arranjar... 
Mas tenho voltado a cuidar de mim. 
A olhar para mim. 
A querer estar bem.


O gel de limpeza deixo na banheira. É o que falta aqui.

Apesar de ainda não ter o tempo que gostaria para mim, tenho feito por isso! 
E, para começar, tenho cuidado do meu rosto. Tenho usado (apesar de falhar MUITAS vezes) 
estes produtos, dos quais já vos falei aqui. E o que noto? Noto o rosto mais firme, mais hidratado e com a pele bem mais bonita. Não sei se coincidência ou não, mas as manchas (que ganhei na gravidez da Clarinha) estão significativamente menores.
Tirei estas fotos ao acordar, sem maquiagem alguma. 
E vos garanto que noto diferença e que tem aumentado bastante a minha auto-estima
E isso é tãaaaao bom!!!!






Nota para mim: Não deitar sem hidratar o rosto e beber mais água!!!


Nota para vocês: Comprei toda a gama através da minha assessora Oriflame, que me ajudou a descobrir os produtos ideais para mim, e a um preço com descontos fantásticos! Como sou uma querida, deixo-vos o contacto dela, para que possam fazer mesmo!
bloganashamuitas@gmail.com

Aproveitem!
;o)






PS: Parece que o facebook resolveu mudar o seu algoritmo, de modo a que vejamos mais as páginas dos nossos amigos e menos as que fizemos like... 
Assim, posso publicar imensas coisas e vocês não conseguirem ver no feed...
;o(
Mas há como solucionar isso!
Basta irem aqui, clicarem em SEGUIR e seleccionarem "VER PRIMEIRO".
Bora lá que tenho muito para vos contar...
;o)




**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!