sexta-feira, 9 de março de 2018

O quarto dos miúdos



Como já comentei por cá, os meus filhos partilham o quarto. O quarto que era do Vicente passou a ser do Vicente e da Clara e sofreu algumas leves adaptações. Não é muito fácil esse exercício de repensar um quarto de bebé recém nascido para dois bebés mais crescidos e de sexos diferentes. É assim porque gosto da ideia da partilha deles em pequeninos. Da cumplicidade que se cria e dos momentos que não teriam juntos se assim não fosse. Mas também porque, como a nossa sala é muito pequenina, adaptamos um dos quarto para sala de jantar e não me quis desfazer do espaço.
Eles só agora é que começam mesmo a partilhar um pouco o quarto porque ainda não consegui que a Clarinha vá definitivamente para o seu quarto (nisso cada um sabe de si mas, para mim, INFELIZMENTE!). Mas tem sido tão giro ver a convivência deles neste espaço que percebem, cada vez mais, que é dos dois! Ontem de manhã, ele ainda dormia e eu tentava despachar-me, com a pequena “furacão”, como lhe chamamos, à perna (que em 2 minutos consegue causar o pânico em qualquer lado -hahahaha), quando dei por ela, a porta do quarto deles aberta e, quando entro, percebo que ela havia aberto a porta, subido na cama do irmão e se posto a pular em cima dele para o acordar... E a paciência que ele tem para ela... 
Derreto-me a ver essse amor e estes momentos dos dois!
Bom, mas isto para os dizer que, para já, apesar de estar satisfeita com a decisão de ter os dois no mesmo quarto, por vezes tenho vontade de pensar num quarto para cada um. Lá está aquele bichinho carpinteiro da mudança que não me larga... Volta e meia ponho-me a viajar um bocadinho e, quem sabe na nossa próxima casa não sejam já projetos para os quartos deles. Quem nunca?!?!
Nas próximas publicações vos deixo com os moodboards que andei a construir.
Estão GIROS, GIROS!
Pode ser que vos sirva de inspiração, caso estejam a preparar mudanças por aí!
Boa?
;o)





PS: Parece que o facebook resolveu mudar o seu algoritmo, de modo a que vejamos mais as páginas dos nossos amigos e menos as que fizemos like... 
Assim, posso publicar imensas coisas e vocês não conseguirem ver no feed...
;o(
Mas há como solucionar isso!
Basta irem aqui, clicarem em SEGUIR e seleccionarem "VER PRIMEIRO".
Bora lá que tenho muito para vos contar...
;o)




**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!