sábado, 30 de dezembro de 2017

Obrigada 2017


O nosso ano começa assim, com a chegada da Clara às nossas vidas. 
E que acontecimento pode ser maior e mais marcante que o nascimento de um filho.
Este é, sem dúvida O acontecimento do ano!





Mas, com isso, de muitas outras coisas se fizeram o nosso ano, cheio de emoções.
Não só ganhamos uma filha, mas também o Vicente ganhou uma irmã! E que expressão fantástica essa a dele quando a viu pela primeira vez...




Nem só de coisas boas foi feito este ano. 
Perdemos o nosso Kikinho, o nosso companheiro de 11 anos... 
Mas sou essencialmente grata por todas as alegrias que nos deu ao longo desse tempo e pela felicidade de ele ainda ter conhecido os meus filhos. 
Que saudades temos tuas, meu pequenino!!!!




Foi um ano de mudanças no nosso estilo de vida e na nossa alimentação.  
Olhar para nós, para as nossas escolhas e opções de uma forma mais consciente e responsável.




Foi um ano difícil na gestão do dia a dia e das tarefas de mãe a tempo 
inteiro de dois bebés tão pequeninos...




Mas vê-los juntos compensa tudo!




O batizado da Clarinha...




Dias felizes em família, e a certeza de que a vida é feita
 de memórias de momentos como este!
Os meus mais que TUDO!




Vê-la crescer. Todas as primeiras vezes e descobertas. 
Amá-la mais a cada dia e criar este laço e esta cumplicidade que é só nossa.




A entrada do Vicente para a escola e capacidade de o confiar a outras pessoas. 
E que feliz estou! Que escolha fantástica fizemos!
Desde o modelo educativo, todo o corpo educativo...
 Cresceu o Vicente e cresci eu como mãe também.




Os dois anos do Vicente.
E como passa tão rápido...
Que criança linda e feliz ele se está a tornar!




Conseguirmos aproveitar mais tempo a dois! 
Amadureci como mulher. Tenho mais confiança em mim  e naquilo que quero. 
Como é boa esta caminhada que temos feito juntos, ao longo de quase 19 anos...




Encontrei a parceira certa para um dos projetos que tinha há muito sonhado. 
Dediquei-me mais ao blog, idealizei novos projetos. 


Termino o ano com a certeza de que 2017 
foi uma base sólida para um futuro cada vez mais feliz!
Grata! Por tudo o que a vida me deu e me tem ajudado a construir!
Muito grata também por vocês aí desse lado!
;o)



**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!