terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Cuidar do rosto




Há séculos que não usava cremes!
Como vocês já perceberam, e depois de todas as dificuldades que enfrentei para ser mãe,
sempre fui extremamente cuidadosa com tudo o que usava tanto quando tentava engravidar como grávida ou a amamentar. De uma forma geral, há uns 4 anos que fui restringindo cremes, pinturas ou tratamentos de cabelo e até mesmo vernizes ou acetonas. Com o tempo, e com tantas restrições, 
fui deixando uma série de coisas para trás e, às tantas, já não usava nada...






Há uns dois meses voltei a cuidar de mim (mais unhas e cabelos), mesmo que ainda com muita atenção ao que usava. Mas, quanto aos cremes, ainda tinha -tenho- algum receio. A pele do meu rosto ressente essa falta de cuidados, obviamente. Já preciso de algum colageneo, de reafirmar e hidratar 
a pele. Depois de tantas gravidezes, mudanças hormonais, cansaço e noites e noites mal 
dormidas, o rosto precisa mesmo de mais cuidado.




Mas usar qualquer coisa agressiva está fora de questão! 
Até que descobri este kit da Oriflame. É um conjunto inteiro 
(limpeza, tónico, hidratante de olhos, sérum, creme de dia e de noite). 
É uma gama apropriada para peles da minha idade (34) e super natural. 
Foi-me indicada por uma assessora da marca, ainda por cima com um preço fantástico. 
Claro que resolvi experimentar!




Depois posso vos dar feedback do uso continuado, mas digo-vos já que, talvez pela 
absoluta necessidade da minha pele, notei logo diferença de um dia para o outro!
Bom, se quiserem experimentar e também aproveitar o super preço, 
digam qualquer coisa!
;o)




**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****











Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!