segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Dias frios



Este fim de semana estivemos por Sintra. 
E o que eu A-DO-RO esta Vila! Acho que será sempre dos meus sítios favoritos no mundo, 
vá eu onde for. 
Este fim de semana fomos passear por lá e fomos ao Reino do Natal. 
Como vos contei aqui, já lá fomos, ma os miúdos dormiam e o passeio foi só nosso. Desta vez, a Clarinha dormiu todo o passeio novamente (...), mas o Vicente aproveitou!





Não fotografei o espaço (LINDOOOO), 
porque já vos mostrei aqui, mas tiramos umas fotos rápidas nossas e 
para vos dizer apenas que este miúdo derrete o meu coração!!!
E quão crescido ele está?!?!?



To the moon and back!
;o)



**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!