sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Inspiração para embrulhos



Nesta altura, gostava de vos estar a mostrar o resultado dos nossos embrulhos de natal personalizados.
Mas, tendo em conta que a Clara adoeceu de terça para quarta, o Vicente na quarta, o J ontem e eu hoje... estamos todos meio de molho e a torcer para estamos bons até ao natal!!!






Entretanto, e se, como eu, ainda têm presentes para embrulhar, deixo-vos as minhas inspirações.
Espero que gostem e vos seja útil!




Gosto imenso da simplicidade e do pormenor. 
Acho que os detalhes fazem muuuuita diferença!





Espero - MESMO - amanhã já estar em condições para fazer tudo aquilo que ainda me falta!
Wish me luck!!!
;o)





**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!