sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Quarto dos anjinhos - inspiração


O Vicente e a Clarinha irão partilhar o mesmo quarto. Primeiro porque nos dá jeito ao nível da disposição da casa, depois porque acho que será mais prático, um pouco mais para a frente, para adormecer os dois juntos ou mesmo na organização dos brinquedos e toda a parafernália que uma crianças acarreta e, por fim, por uma questão de proximidade e cumplicidade de irmãos, mais ainda tendo em conta a minúscula diferença de idades entre eles. Acho que vai ser hiper divertido para eles.



Mas juntar menino e menina no mesmo quarto é uma dor de cabeça, no que à decoração diz respeito! Ainda não estou muito para aí virada, ainda tenho o aniversário do J para a semana, o chá de bebé de Clarinha para o próximo mês, as festas de Natal e Ano Novo no mês seguinte, e todo o enxoval da Clarinha que ainda não está finalizado... Apesar de ela ainda passar os primeiros seis meses no nosso quarto, queria ter essa tarefa concluída ainda antes de ela nascer. Portanto, o melhor é começar a pensar no assunto...


Ficam algumas imagens do meu pinterest que guardei como inspiração. Espero, dentro em breve, voltar a esse assunto com ideias mais definidas. Se houve dicas e sugestões, por favor partilhem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!