quinta-feira, 6 de outubro de 2016

21 semana de um amor sem igual


Quem nos acompanha sabe o que passamos para conseguirmos ser pais. Foi difícil. Muito. Mas valeu à pena. A felicidade que o Vicente nos dá é, como qualquer pai deve compreender, avassaladora. Não há como descrever ou explicar esse amor. É sentir a beleza e a grandeza da vida!
A Clarinha não foi planeada, pelo menos não para já, mas foi muito desejada, claro. Mas depois do nosso percurso, tendo o Vicente e a falta de tempo que acabo por ter para esta gravidez acho que não me tinham deixado ainda perceber ao certo o amor imenso que já sinto por esta miúda... Esta imagem que vocês vêm é da ecografia morfológica (uma das que temos indicação para fazer, dada a translocação que ela herdou de mim). Eu sei que está tudo bem, que é só rotina, mas ia nervosa, confesso. Está tudo bem! Ela é linda, a eco foi super rápida porque, ao contrário do Vicente, ela se deixa ver com imensa facilidade. A surpresa das surpresas foi quando ela começa a fazer gracinhas. Para além de beber líquido aminiótico, ainda coloca a linguinha   para fora... Uma delícia!
A emoção que tomou conta de mim... Parece que só aí me caiu a ficha. Vou ser mãe novamente. E dentro de muito pouco tempo. E de um bebé saudável. E de uma menina linda. Caramba! Que benção! Gratidão! Muita, muita gratidão, é o que sinto.
É uma emoção sem igual. Por mais que já tenha o Vicene, o que senti não foi dimunuido por isso. É mesmo uma felicidade arrebatadora! E, mesmo tendo a gravidez do Vicente tão presente, ainda me consigo surpreender. Eles já são tão diferentes. Ele nunca se deixava ver, enquanto ela está ali para ser vista. Comecei a sentí-la às 13 semanas (5 semanas antes que com o Vicente) e o papá já a sente desde as 20 semanas (10 semanas mais cedo). Será que vem aí uma menina mega agitada? ;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!