quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Anjinhos de Natal


Hoje queria falar-vos da felicidade imensa que é ter uma criança no nosso Natal, que se aproxima a passos largos. Não podíamos ter alegria maior e este é, sem dúvida, o maior presente que podíamos ter. O Vicente ainda não compreende a magia do Natal ou o que são os presentes e tentarei incutir-lhe que o Natal é amor, é a família reunida, é o celebrar do nascimento de Jesus Cristo e, por isso, os presentes devem ser dados aos outros, em forma de amor. Todos nós sabemos a alegria de uma criança ao receber um presente mas, infelizmente, há muitos pais que não podem (financeiramente falando) transmitir essa felicidade aos seus filhos e isso deve ser verdadeiramente triste.Para mim, o presente de Natal mais especial que compro é o presente para o meu(s) anjinho(s) de Natal.
Estou a falar-vos da fantástica iniciativa do Exército de Salvação, que tem como iniciativa juntarmos à nossa lista de presentes de Natal mais um (ou mais) presente(s) para crianças que não terão a oportunidade de receber um presente este Natal, se assim não for. Ou, visto de outra perspectiva, a oportunidade de darmos a felicidade a alguns pais de verem a alegria de seus filhos a receberem presentes que, por mais que gostassem, de outra forma não lhes seria possível. Isso para mim é Natal!
Se se quiserem juntar a essa causa, é aqui que devem fazê-lo. Podem escolher o sexo e a idades do(s) vosso(s) anjinho(s) e depois irão receber a informação do brinquedo que devem comprar, tendo em conta o pedido da criança. Eu escolho sempre indiferente porque para mim é de todo indiferente, o que importa é saber que consegui fazer alguém mais feliz este Natal! ;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!