quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Primeiro aniversário do Vicente - Inspiração

Pois é, o meu bebé já está quase, quase a fazer um ano! O meu menino crescido... ;o)




Resolvemos que vamos fazer uma festinha em casa, apenas para os mais íntimos (que mesmo assim são imensos). Se por um lado temos pena de não fazer uma festa maior, para convidar todos aqueles que gostaríamos que comemorassem conosco esta data tão importante, por outro lado ele ainda é muito pequenino para tanta confusão... Claramente não irá aproveitar nada e será tremendamente cansativo para mim, que estarei a entrar no sexto mês de gravidez. Mas oportunidades não irão faltar e no próximo ano será mais fácil.
Já estamos muito em cima da hora e ainda não tenho as coisas encaminhadas, mas já tenho o bolo encomendado (yeiii!). Quando penso num tema para a festa, o que me surge de imediato é o macaco Oliver, do Baby TV. O Vicente adora o macaquinho e vibra imenso quando o vê.portanto, não poderia ser outra coisa!

Mais alguém por aí sabe os personagens e as musicas do Baby TV de cór?!?...

Juntei algumas imagens de que gosto para me inspirar. O bolo será do Oliver, claro! Mas a restante decoração quero que seja em tons de azul claro, branco e outros tons pastel. Uma coisa simples, amorosa e alegre, para comemorarmos o dia que marca um ano da maior alegria das nossas vidas!!!!


Para além dos típicos docinhos e salgadinhos, quero incluir outras coisas saborosas, mas também saudáveis. Se tiverem ideias e dicas, por favor partilhem.


Ansiosa e muito grata por este dia tão especial! ;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!