quarta-feira, 5 de abril de 2017

Colinho



Os meus filhos gostam de colinho. Desde sempre. E não os critico! Sou daquelas mães que defende que colo e mimo não estragam e nunca são demais. Não há amor demais! Acho que lhes dá apoio e lhes transmite segurança para que sejam independentes e enfrentem a vida, sabendo que podem cair porque há aqui sempre uma rede de segurança.

Quando o Vicente era bebé, comprei um sling, mas nunca o usei porque não me ajeitava e achei sempre que o tamanho não era o correto, apesar de ter sido o que me foi indicado na altura. Com a Clara a chegar e ele ainda tão pequenino, achei que seria muito útil. Mandei fazer um na bolo de pano. Escolhi o tecido (não é super giro?) e fizeram-me à minha medida. Para além de o serviço e atenção terem sido impecáveis!
É a segunda vez que uso. Ainda estamos em fase de adaptação (faz-me alguma confusão vê-la com a cabecinha de lado) e ainda tenho de treinar mais, mas ela parece gostar e dá-me um jeitão! ;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!