quarta-feira, 13 de julho de 2016

Noites em claro

                  


Sim, são 5h da manhã e eu estou a escrever este post... Não é que tenha precisado acordar tão cedo hoje, mas sim, estou acordada há quase duas horas...
O Vicente está cada vez mais crescido e, com isso, cada vez mais irrequieto a dormir. É de barriga para cima, barriga para baixo (quase com a cara tapada), é com a cabeça para a cabeceira, para os pés da cama, para qualquer um dos lados, ou mesmo enviesado... Enfim, acho que já experimentou todas as posições possíveis! Isso sem falar que está sempre destapado, deita a chupeta para qualquer lado, inclusive para o chão ("a moda" agora é deitar tudo ao chão... 😳). 
Se acordo por qualquer coisa (e é inevitável, acordo sempre), vou lá espreitá-lo, tapá-lo e ver se está tudo bem. Sim, porque ver no ecran que tenho no meu quarto, ligado à câmera na cama dele (tipo big brother) não é a mesma coisa do que vê-lo pessoalmente...
Resumindo, para mim que perco o sono facilmente, acontece-me com frequência passar duas e três horas a meio da noite em claro sem conseguir voltar a adormecer...
Acontece-vos o mesmo?!? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!