sexta-feira, 1 de abril de 2016

Ansiosa pelo verão 🌞



               

É sexta-feira! Yeiiii! E parece que vai estar um lindo dia de sol. Mas amanhã já volta a chuva... ;o(
Ando ansiosa por roupas leves, pernocas ao léu, brincadeiras ao ar livre, banhos de alguidar no quintal do Alentejo, tardes sem fim no Algarve, caminhadas e dias longos na nossa praia "secreta" da comporta...⭐️

Até lá vou me contentando em pensar nos deliciosos conjuntinhos e sonhar com tudo isso! Adoro ver os bebés vestidos "a bebé", mas sem demasiados exageros de folhos e golas. Acho que, para além de giros e apetitosos, também devem estar confortáveis. E não convém estar sempre a fazer estravagancias porque as crianças devem brincar, sujar-se e estragar as roupinhas mesmo... Isso não deve ser um drama. Afinal, não temos bonecos, temos crianças! ;o) Aproveito enquanto posso para vesti-lo ao meu gosto. Qualquer dia só vai querer bonecadas e não terei voto na matéria... 

Não é fácil encontrar roupa gira para meninos, a oferta é infinitamente maior para meninas, principalmente se não somos fãs daquelas roupinhas tipo "mini adulto", o que é o meu caso. Acho que vão ter tempo mais para a frente de se vestirem assim. Mas com paciência e muito gosto tudo se consegue, mesmo nas lojas mais acessíveis (neste caso, Mango e Zippy. Babete da Baby Grace).
Não são deliciosas essas roupinhas?!?? Por cá fico a sonhar com os dias quentes para poder usá-las! 
Bom fim de semana! ;o)















Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!