quarta-feira, 13 de maio de 2015

19 semanas de muito amor

Meu amor, já aqui estás! Estás comigo há 19 semanas, feitas hoje. 19 semanas são apenas 133 dias e já és tudo para mim. Não consigo, nem quero, imaginar a minha vida sem ti. Estás a crescer dentro de mim e isso é inexplicável, é maravilhoso! É um amor gigante que vai crescendo a cada momento, é imaginar como serás, cada traço teu, o teu cheiro, o som da tua voz, o toque da tua pequena mãozinha...
Meu Deus, é uma felicidade tão grande que chego a ter medo. Que benção! Obrigada! Quero ser melhor, quero ser uma pessoa melhor por ti e para ti! Não sou perfeita, longe disso, e sei que não serei a mãe perfeita, não terei sempre as atitudes mais corretas nem tomarei sempre as melhores decisões, mas te darei sempre o melhor de mim e buscarei ser cada dia melhor. Porque és o que mais importa para mim, és, e serás sempre, o meu amor maior. Este é, sem duvida, o maior e melhor papel da minha vida.
Aqui te espero, com um amor que cresce a cada minuto. Ansiosa por te conhecer, mas com vontade de aproveitar cada momento o maravilhoso que é gerar-te dentro de mim. Ainda não te tenho nos meus braços, mas já sou tua mãe desde que te amo e te quero, acho que ainda antes de seres gerado. Sou tua mãe, meu amor, e isso me deixa tão, mas tão feliz!


               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!