sábado, 25 de abril de 2015

À terceira é de vez!


É com uma alegria imensa que venho aqui contar a maior felicidade de todas, a maior bênção: já vieram os resultados da biópsia e está tudo bem com o nosso bebé!! Depois de quase dois anos de espera, espetativas, luta, coragem e sofrimento, como diz o ditado, à terceira é de vez! 🙏 o cariotipo é perfeito, não existe qualquer tipo de alteração nos cromossomas e as ecografias mostram que está tudo bem! Não podíamos estar mais
felizes! Foi tanto tempo de luta que parece que até dá medo de me sentir assim...
Mas, graças a Deus, fomos abençoados! Hoje já lá vão 16 semanas e 3 dias. Uma enorme barriga e muita contenção alimentar para compensar o que engordei esses meses comendo por compulsão, de ansiedade... 😉 Haja força de vontade! Acho que o senti mexer pela primeira vez hoje! Mas é ainda muito ao de leve... Não tenho certeza absoluta. Tenho tido muitas dores nas costas, cansaço e dores de cabeça (acho que da tensão acumulada), mas vou recuperando a energia. Já comecei com a arrumação da casa, mudar uma coisa aqui, outra ali, guardar quase toda a minha roupa, já pouco ou nada me serve... Estrear a minha primeira roupa de grávida, umas calças slim super confortáveis. 
Claro que já estou a planear como será o quartinho, já fizemos algumas compras e não paro de ver tudo sobre bebés...
Quanto ao sexo... Não tínhamos preferências; não mesmo! Com tudo o que passamos, a única coisa que queríamos, e queremos, é ter um filho saudável! Mas já sabemos: é um menino! 👼 Também já sabemos o nome. Desde o início que tínhamos nome para menino e nem ideia para menina... Já devia ser uma intuição. Será Vicente! Gosto da simplicidade e, ao mesmo tempo, da força do nome. Também gosto do significado, vencer, acho que se adequa na perfeição! 
Estamos imensamente felizes! Agora é só aproveitar ao máximo essa barriga, curtir cada etapa, amar muito este nosso Vicente que vem a caminho e começar a contar a novidade!


            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!