terça-feira, 7 de abril de 2015

Há quanto tempo...

É verdade, não dou notícias há quase 2 meses... Será que desconfiam da razão? Estou grávida! Ainda não temos a certeza que está tudo bem, pelo menos no papel, porque sinto que é desta que seremos felizes! Não estou à espera de ter certezas para dar a novidade, mas durante muito tempo foi-me difícil falar no assunto...
É uma situação comlicada! Não me permito sentir-me completamente feliz porque "quanto mais se sobe, maior é a queda". Não falo no assunto para evitar pensar. É como viver numa corda bamba ou em cima do muro. Amanhã entramos na décima quarta semana. Imaginam o que é viver em suspenso durante tanto tempo?!? 
Mas estamos confiantes, crentes, com fé! 
Tem tudo corrido bem. Já fizemos a eco das 12 (tudo bem!) e a biópsia. O resultado chega dentro de 10 ou 15 dias. Só nos resta esperar... Desta vez, bem diferente das anteriores, enjoei muito pouco. A barriga cresceu muuuuito rápido! O que é compreensível, já que só houve um intervalo de 2 meses entre a última gravidez e esta... Mas está enoooorme; é linda! Adoro-a! Estou feliz e confiante! Agora só nos resta esperar... Vou dando notícias. 😉


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!