sábado, 12 de maio de 2018

A caminho de uns dias a 4 em Paris




Pois é, vamos passar uns dias a 4 em Paris!
Yupieee!!! 
Vamos lá comemorar o meu aniversário. 35 anos a chegarem...
Será a terceira vez que estaremos em Paris e, certamente, não será a última. 
Adoro e, cada vez mais, fazer coisas fora dos roteiros turísticos habituais.
Mas, desta vez, não iremos em casal. 
Vamos com dois bebés e obviamente o mais importante são eles.
Já andei a fazer uma série de pesquisas do que fazer com os miúdos, 
numas de roteiro baby friendly. 
Disney está fora de questão, eles são demasiado pequenos. 
Tenho já algumas ideias, mas cá venho pedir-vos dicas também.
Que sugestões me dão? 
Jardins, museus, lojas, atividades, restaurantes...
Contem-me tudo!
;o)








PS: Parece que o facebook resolveu mudar o seu algoritmo, de modo a que vejamos mais as páginas dos nossos amigos e menos as que fizemos like... 
Assim, posso publicar imensas coisas e vocês não conseguirem ver no feed...
;o(
Mas há como solucionar isso!
Basta irem aqui, clicarem em SEGUIR e seleccionarem "VER PRIMEIRO".
Bora lá que tenho muito para vos contar...
;o)





**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!