quarta-feira, 11 de abril de 2018

Hoje é um dia TÃO feliz!!!





Há dois dias apresentei-vos aqui este nosso projeto tão sonhado e disse-vos para estarem atentos às novidades. Pois é, hoje já temos as nossas primeiras peças para vos apresentar. Podem já comprar estas peças tão giras no nosso facebook ou no instagram.
Mas vim aqui dizer-vos o quão feliz estou, estamos. 
Queria deixar aqui o meu agradecimento.
 À minha sócia, que sonhou este sonho comigo. Que embarcou nesta viagem. Entendemos-nos tão bem! Não podia ter encontrado melhor parceira. Obrigada, minha querida, por estares comigo e por esta parceria tão boa!

Obrigada ao meu marido que, desde o início, me deu todo o apoio, em todos os sentidos. 
Sem ti, não seria possível. Amo-te, ainda mais, por isso! Obrigada!

Obrigada à nossa querida L, que nos deu um apoio precioso e inestimável.
Obrigada à S, tão prestável e super querida. Adoramos o nosso logo!
Obrigada a tantas outras pessoas que, ao longo desta caminhada, 
estiveram ao nosso lado e, de uma forma ou de outra, foram 
uma ajuda importantíssima.
E agora, iniciamos um novo caminho.
Contamos com vocês!
;o)







PS: Parece que o facebook resolveu mudar o seu algoritmo, de modo a que vejamos mais as páginas dos nossos amigos e menos as que fizemos like... 
Assim, posso publicar imensas coisas e vocês não conseguirem ver no feed...
;o(
Mas há como solucionar isso!
Basta irem aqui, clicarem em SEGUIR e seleccionarem "VER PRIMEIRO".
Bora lá que tenho muito para vos contar...
;o)





**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!