quinta-feira, 5 de abril de 2018

Eu, eu,eu. Meu, meu, meu...






Cá por casa, andamos numa fase em que muito se ouve "É meu. 
Meu, meu, meu." E a mana responde "É minha, minha...".
Pois é, os dois nesta fase tão egocentrada, em que tudo é eu e meu...
Nem sempre é fácil, mas já nos vamos habituando e sabendo gerir.
Chegam a um ponto em que já nem sabe o que querem. Querem apenas!





Tirando esta disputa constante pelas coisa, é um amor pegado!
Ela acorda a chamar por ele, ela chama sempre por ela.
Mas é tão engraçado ver o quão diferentes eles são!





Ele é muito físico. Gosta de beijos e abraços. 
Aperta-a, cai para cima dela... Mas o que gosta mesmo é de brincar sozinho e 
com as coisinhas dele todas em ordem. Não a deixa mexer nas suas coisas
e se ela o faz desorganiza-lhe as ideias...











Ela, pelo contrário, muito mais independente e autónoma, 
gosta de fazer tudo sozinha, 
mas de brincar com companhia. Muito mais desorganizada, 
acha graça a desorganizar-lhe as coisas para o pirraçar...









Completa-se. Para o bom e para o menos bom...
;o)




PS: Parece que o facebook resolveu mudar o seu algoritmo, de modo a que vejamos mais as páginas dos nossos amigos e menos as que fizemos like... 
Assim, posso publicar imensas coisas e vocês não conseguirem ver no feed...
;o(
Mas há como solucionar isso!
Basta irem aqui, clicarem em SEGUIR e seleccionarem "VER PRIMEIRO".
Bora lá que tenho muito para vos contar...
;o)





**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****








Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!