terça-feira, 10 de outubro de 2017

2 anos






2 anos de ti, meu amor!
Dois anos de uma vida diferente e bem mais feliz. Dois anos de uma família em crescimento. Dois anos de maior maturidade. Dois anos de mais cansaço, mas mais paciência, mais cumplicidade e  mais proximidade de casal. Dois anos de descobertas, de novidades constantes, de novas prioridades. Dois anos de mais segurança e confiança em mim, como mãe e como mulher. Dois anos de mais sorrisos. De sorrisos mais fáceis, verdadeiros e por muito menos. Dois de um amor completamente diferente. De um amor maior, especial e sem igual. De um amor que não cabe em em nós.
Dois anos de um menino lindo, lindo! Lindo por fora e por dentro. 
Dois anos de ti, meu amor.
Um menino doce, doce. Meigo, carinhoso, amorosos, destemido. Tímido, um tantinho teimoso, que não gosta de ser obrigado a nada mas que, a bem, nos dá tudo. Que adora a mana e que tem o sorriso mais querido do mundo. Que se entretém sozinho e adora estar no seu mundinho. Que dá beijos lambuzados, abraços apertados e que me segura a mão e se sente logo seguro.
Dois anos de enorme orgulho e gratidão por sermos teus pais!!!
Que sejas sempre saudável e feliz, é o nosso maior desejo!
Amamos-te incondicional e infinitamente!!!
Parabéns, meu menino crescido!
;o)






**** 

Nosso instagram aqui  e
Página do facebook aqui ou
comentários na caixa de comentários abaixo
****



2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário!