quinta-feira, 9 de julho de 2015

27 semanas

Entramos ontem nas 27 semanas e já só faltam 3 meses... Ao mesmo tempo parece tão longe (francamente já fico ansiosa por tê-lo nos meus braços, ver o seu rostinho, segurar sua mãozinha, amamentá-lo, sentir o cheirinho da sua pele...) e tão perto ( já temos tudo o que é essencial, mas parece faltar ainda tanta coisa... Para além disso, aparece um certo receio: está a chegar! E agora? Mas acho que isso é uma ansiedade normal, que faz parte do peso da responsabilidade de se ter um filho).
Ultimamente tenho tido dias menos bons, com alguns desconfortos, muito cansaço. Causados principalmente por noites menos boas (pouco e mal dormidas). Há momentos cansativos, que penso que se já estou assim agora, quando ele nascer ainda será pior... O fato de andar mais ansiosa também só me gera medos e receios de que as coisas não corram bem e é uma bola de neve... Preciso relaxar!!!
Mas para contrabalançar esses momentos, até pode ser uma noite inteira sem dormir e um dia menos bom, se ao fim do dia consigo relaxar e sentir aqueles movimentos mais intensos, que parece mesmo que ele está a responder ao toque da minha mão ou à voz do pai ou ao ladrar do Kiko, abro um sorriso gigante e tudo é maravilhoso; esse momento compensa tudo! ;o)


             

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!