sábado, 13 de junho de 2015

Dia 10 de Junho

No passado dia 10 faria um ano do nascimento do nosso primeiro filho, o Francisco. Sobre o segundo, não fixamos datas, não chegamos a dar nome ou mesmo saber se era menino ou menina, pois foi embora ainda muito pequenino. Estamos grávidos do Vicente,
já com 23 semanas e 3 dias, sabemos que está tudo bem com ele, a gravidez, apesar requerer certos cuidados, está a progredir lindamente! Mas um filho não substitui o outro e os nosso outros dois, os dois primeiros que nunca chegaram a nascer e que hoje são mais duas estrelinhas no céu a olhar por nós, permanecerão sempre no meu coração! Um filho, mesmo não nascido, não se esquece e é insubstituível! Sei que por mais anos que passem, será sempre um vazio e uma dor que me vão marcar para a vida toda, mas de onde quero tirar o que posso de melhor, que me fez aprender tanta coisa sobre a vida e sobre mim mesma. Que me mudou, de certa forma, mas que não me deixou ser negativa e pessimista; pelo contrário! 
E que bom que é poder ter passado essa data com a felicidade da vida a crescer dentro de mim! É, sem dúvida, uma ENORME benção!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!