quarta-feira, 8 de março de 2017

Parabéns a nós, meu amor!



Este fim de semana comemoramos 6 anos de casados e, por haver muita gente próxima que vai casar nos próximos tempos, pensei que podia ser útil deixar algumas dicas daquilo que escolhemos para esse dia.


Foi um dia mágico. Eu estava radiante! Acho mesmo que foi o dia em que me senti mais feliz!




Quinta: Quinta de Sant'Ana 
A quinta é linda! Super romântica. A comida é deliciosa, com prova de vinhos de produção local e o pessoal super atencioso! A quinta tem também turismo rural, com casas deliciosas onde podem passar a noite de núpcias e, tal como eu, ficar lá na noite anterior. Também tem uma capela, apesar de não serem lá celebradas cerimónias religiosas.



Fotógrafo: Minifoto Estúdio
O Camilo faz um trabalho espetacular.



Buquê: monceau fleurs
Queria algo simples, muito romântico e com flores campestres. Foi o que pedi e ficou tal como imaginei.



Vestido: Miuska Noivas 
Continuo a adorar o vestido. Mas fujam a sete pés. A dona se chama Matilde qualquer coisas e, para além do vestido não ter ficado ajustado como deveria, fui, literalmente, roubada e chantagista na véspera do casamento... 
(A verdade é que nem isso estragou a minha felicidade).



Maquilhagem: Bobby Brown (el corte ingles)
Suave, tal como eu pretendia


Cabelereiro: Chiado Studio
Sou o terror dos cabeleireiros porque quero sempre tudo muito simples. Mas foram fantásticos e ficou mesmo ao meu gosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!