quarta-feira, 30 de março de 2016

Para ti, meu amor!



Sonhei contigo, filho. Sonhei contigo por toda a minha vida. Lutei por ti, muito. Lutei por ti arduamente durante dois anos. Fui abençoada e te carreguei no ventre. Tive parte da minha vida em suspenso, com medo de que algo pudesse dar errado. Aproveitei cada momento em que te senti em mim, cada soluço teu acoava amor e alegria no meu coração.
Cortaram a minha barriga e te tiraram de dentro de mim. Não querias sair. Certamente sabias-te seguro e amado lá dentro. Agora aqui estás. Nos meus braços. Não há maior beleza e pureza neste mundo do que quando te vejo dormir em meus braços, com o corpo leve, parece que flutuas, completamente entregue. Sentes segurança, proteção, amor. Sabes que estou e estarei aqui para ti, sempre! 
Mas tenho medo, filho. Tenho um medo arrebatador e que me destrói, me corrói a alma. Tenho medo que alguma coisa te aconteça. Qualquer pequena coisa. Dói-me fisicamente imaginar que possas sofrer. Sei que uma mãe deve querer o melhor para o seu filho e que isso implica que sejas livre, que experimentes, que tentes, que caias e levantes. Uma mãe deve criar seus filhos para a vida e não para si própria. Deve ensinar-lhes o caminho e dar-lhes asas para voarem. Mas isso é tão difícil... Tenho vontade de te ter no ninho, de te colocar debaixo da minha asa e de lá não saíres.
Esse vai ser um caminho difícil que vou ter que percorrer... Vai ser a minha maior batalha!
Talvez um dia leias isso e venhas a perceber  um pouco da tua história, do quanto sonhei contigo. Mas peço-te: não temas voar. Voa, filho, voa! Não permitas que meus receios e inseguranças te influenciem. Voa, filho! Sonha! Sonha e segue os teus sonhos com a certeza de que estarei sempre ao  teu lado. Que te amarei a cada milésimo de segundo, que estarei aqui para ti em cada respiração e a cada batimento do meu coração que bate em meu peito, porque o meu outro mora dentro de ti. Sim, tenho dois corações, filho. Sinto o teu como se fosse meu, mas as escolhas são e serão sempre tuas, meu amor. Trouxe-te à vida. Mas que a vida é tua, filho. As escolhas, os caminhos e os sonhos serão teus. O meu grande e maior sonho é apenas que tenhas sempre saúde e sejas feliz! E ser feliz implica fazeres as tuas escolhas, percorreres o teu caminho, sem medos.  Seres livre e liberto para voar. Porque o amor, aquele verdadeiro mesmo, é incondicional e altruísta. É livre. Vive e deixa viver. E liberdade não implica solidão. O amor não implica separação ou afastamento, mesmo quando fisicamente não se está junto. O amor implica aceitarmos e amarmos o outro na sua diferença. Implica torcermos pelo outro e apoiarmos nas suas escolhas, mesmo quando não concordamos com elas.
Amo-te! Amo-te muito, filho! De um amor que se entranha em cada molécula do meu ser. ❤️ Sê feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!