terça-feira, 5 de janeiro de 2016

O momento mais feliz!

Na vida tive vários momentos felizes e situações de muita emoção. Claro que os maiores foram o dia do meu casamento, o momento que soube que estava grávida pela primeira vez, as seguintes (apesar das reservas), o momento em que soube que esta gravidez iria dar frutos, o mais emocionante de todos, quando o ouvi chorar pela primeira vez e outra grande emoção e um momento muito, muito feliz foi quando o trouxemos para casa, quando entramos os três pela primeira vez na nossa casa, agora como uma família.
Se o parto foi cansativo, os dias no hospital foram exaustivos... Eu estava muito, muito cansada! A recuperação de uma cesariana é muito dolorosa, o estar longe da minha casa é e sempre foi muuuuuito difícil para mim, as emoções à flor da pele, enfim... Tudo o que eu queria, desesperadamente, era vir para casa e estarmos os três, de preferência só nós (e o Kiko, claro!) quietos no nosso cantinho aninhados e em modo "lamber a cria".
Esse é, sem dúvida, um momento de imensa alegria, que nos enche o coração. O momento em que tudo se torna real e em que percebemos efetivamente que a nossa vida mudou, que dali em diante somos nós, só nós, tudo faz sentido. Somos, finalmente, uma família! 



Os meus tês meninos ;o)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!