quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Feliz ano novo!!!!


                    


Esta é daquelas alturas para balanços. A época que marca o findar de qualquer coisa, o que indica mais um recomeço. Mas na vida tudo pode ser transformado de alguma forma, não podemos é anular o que passou e começar de novo. Isso quer dizer que temos de viver com o que já vivemos, mas sempre podemos aprender com os erros, repetir o que deu certo e continuar a arriscar, sem medos de ser feliz! Porque a vida são mesmo dois dias e quando damos por isso, um já passou...
Este ano que termina foi um ano sem viagens (aquilo que me faz muito feliz), sem grande agitação ou descobertas exteriores, mas foi um ano de descobertas interiores, de paciência, de tranquilidade e do realizar do maior de todos os desejos. Foi este ano que tive três dos momentos mais felizes e emotivos da minha vida! É este ano que tenho tido os momentos de maior felicidade num sorriso.
Desejo saúde, para mim e para os meus, porque sem isso não existe felicidade. Desejo amor, que ele perdure e ilumine sempre nossos corações e dê sentido à vida. Desejo ver os meus a sorrir e a concretizar sonhos. Desejo sabedoria, para escolher as minhas batalhas, não gastando energias com o que não pode ser mudado ou com aquilo por que não se merece lutar. Desejo continuar a ser grata pela vida e por tudo aquilo que ela me trouxe. Desejo continuar a sonhar e lutar por aquilo que desejo. Desejo energia para defender aquilo que acredito. Desejo ser capaz de ajudar mais ao próximo. Desejo continuar a sorrir todos os dias, vendo a beleza da vida. Desejo ser capaz de educar o meu filho para  amar ao próximo, à vida e a ele mesmo e para que busque o bem e a felicidade em tudo o que faz. Mas acima de tudo, agradeço! Sou grata e agradeço todos os dias pela vida (minha e dos meus), pela saúde (que com um contratempo ou outro, nunca nos faltou), pelo amor que nos une, pela resiliência, por não baixar os braços, por ser positiva e ver oportunidades nas dificuldades (viver assim é mais fácil, mais bonito e traz mais felicidade), por entender que se queremos resultados diferentes temos de fazer diferente, mas continuar a tentar e não desistir, sabendo a diferença entre teimosia e força de vontade. Agradeço por ser grata!
Que o próximo ano seja uma continuação deste, que a vida siga seu rumo e que eu não me esqueça nunca de onde venho e do caminho que percorri para que continue a ser forte sem perder a doçura. 
Feliz 2016! Que ele vos traga sonhos, sabedoria para os escolher e energia para os concretizar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!